O segundo dia da 19ª Semana Internacional da Criação Publicitária terá como ponto forte o rádio. Lula Vieira, sócio-diretor da VS Propaganda e representante brasileiro no júri do Festival de Cannes na estréia da categoria Rádio, ministra palestra sobre o meio e conta com o apoio de outros experts no assunto: Sergio Campanelli, da MCR; José Nammur, o Zelão, da New Zelão, e Bá Assunção, da Contexto. Lula, que também é colunista do jornal Propaganda & Marketing, já recebeu mais de 300 prêmios em sua carreira, inclusive sete vezes foi eleito o Publicitário do Ano. É âncora do programa Jingles Inesquecíveis, da Radio CBN, e do "Baú do Lula", da Rede Globo de Rádio. Outro executivo que marcará presença neste segundo dia do evento é o vice-presidente mundial da Ogilvy & Mather, Steve Hayden. Ele contará a história da Apple e IBM de 1984 a 2004. A Semana da Criação é realizada pela Editora Referência e conta com o patrocínio do jornal O Estado de S.Paulo. O evento acontece entre os dias 25 e 29 de abril, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, e entre 26 e 28, em Porto Alegre.
Informação: AESP/ Propaganda & Marketing Mercado - Evento