TRE-RS, Agert e SindiRádio promovem Seminário Eleições 2014 em Passo Fundo

O Seminário Eleições 2014 terá o formato de debates e palestras. A próxima parada acontecerá em Passo Fundo no dia 25 de julho, às 14h, no auditório do Sindicato Rural, Avenida Brasil Oeste, 1185 – Boqueirão.

Com a proposta de orientar nas diferentes regiões do Estado, os Seminários Eleições 2014, promovido pelo TRE-RS, Agert e Sindirádio, tem por objetivo esclarecer as dúvidas mais frequentes dos profissionais de rádio e televisão quanto aos procedimentos legais a que estarão envolvidos na divulgação do processo eleitoral de 2014.

Para o Seminário, que acontecerá no dia 25/07 (sexta-feira), em Passo Fundo, estão confirmadas as presenças do presidente da Agert, Roberto Cervo Melão; do presidente do TRE-RS, desembargador Marco Aurélio Heinz; do vice-presidente e corregedor, des. Luiz Felipe Brasil Santos, e do presidente do SindiRádio, Ary Cauduro dos Santos.

CONFIRA ABAIXO A RELAÇÃO DE PALESTRAS DO SEMINÁRIO EM PASSO FUNDO:

- "Eleições 2014, o Rádio e a Televisão" – com Débora Dalcin Rodrigues, vice-presidente do jurídico da Agert;

- "Dúvidas Eleitorais"– com Antônio Augusto Portinho da Cunha, diretor-geral do TRE-RS;

- "Calendário eleitoral" – com Josemar Riesgo, secretário da Corregedoria Regional Eleitoral;

- "Condutas Vedadas" – com Rafael Morgental Soares, chefe de gabinete da Presidência do TRE-RS.

Após a cidade de Passo Fundo, a comitiva irá para a última parada na cidade de Santana do Livramento (18/08). "Nosso objetivo é passar à imprensa informações sobre como proceder durante o período eleitoral sem correr riscos", afirma Roberto Cervo Melão, presidente da Agert. Melão ressalta que através desses seminários a entidade atinja o maior número de associados das regiões por onde percorrerem. Todas as associadas estão convidadas a participar. Maiores informações pelo telefone da Agert (51) 3212.2200 ou pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com Karina.

Serviço:

Seminário Eleitoral em Passo Fundo
• No dia 25 de julho (sexta-feira)
• Horário: 14h00
• Local: No auditório do Sindicato Rural, Avenida Brasil Oeste, 1185 – Boqueirão

Seminário Eleitoral em Santana do Livramento
• No dia 18 de agosto (segunda-feira)
• Horário: 14h30min
• Local: Foro Central (Rua Barão do Triunfo, nº 450) - Salão do Juri.